Acusado de receptação é preso pela PM no Jardim Primavera

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Celular furtado foi recuperado na casa do envolvido

Um ex-presidiário foi preso pela Polícia Militar novamente acusado de receptação. Um aparelho celular produto de crime foi encontrado com o detido.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na noite de ontem (12) em uma casa na rua Lázara Moreira de Jesus no bairro Jardim Primavera, onde os policiais militares faziam patrulhamentos preventivos e viram um suspeito de 36 anos, que é bastante conhecido nos meios policiais estacionando um veículo na porta da residência. Ele foi abordado e durante verificações e consultas no sistemas de segurança pública, foi constatado que o homem tinha sido liberado recentemente da Penitenciária Professor Aluísio Ignácio de Oliveira em Uberaba, mas estava com condições impostas pela justiça, devido a uma prisão e pena pelo crime de tráfico de drogas. Nesse momento os policiais fizeram buscas no carro e encontraram um cigarro de maconha. Em seguida eles acionaram a equipe de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). A equipe com os cães farejadores foram no local para verificar se havia algum entorpecente no imóvel e durante os trabalhos, os policiais localizaram alguns aparelhos celulares, sendo que após consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que, um telefone tinha sido furtado na cidade há alguns dias. Ao ser questionado o abordado disse que comprou o aparelho de outro jovem morador das proximidades. As equipes foram na casa do denunciado e ao ser questionado, ele negou ter vendido o aparelho telefônico. Então ao ser questionado novamente o ex-presidiário disse que a esposa dele tinha comprado o celular de um desconhecido pelo valor de R$ 300. O telefone recuperado foi apreendido e o acusado de receptação preso em flagrante levado até a delegacia e apresentado á autoridade de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: