Acusado de tráfico de drogas é preso pelo Gepmor

Compartilhe este post

Uberaba -MG – Foto: Divulgação
Drogas foram apreendidas durante abordagem da PM


Uma Abordagem policial terminou com mais um jovem acusado de tráfico de drogas preso pela Polícia Militar em Uberaba. Entorpecentes e materiais foram apreendidos.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a ocorrência foi registrada no bairro Isabel do Nascimento, onde os policiais militares do Grupo Especializado em Motopatrulhamento Ostensivo Rápido (Gepmor) faziam patrulhamentos preventivos e viram um indivíduo em atitude suspeita parado em uma esquina. Ao perceber a presença policial, ele disfarçou e tentou sair do lugar rapidamente, mas foi abordado e identificado. Durante buscas, nada de regular foi encontrado com abordado. Os policiais fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e constataram que ele tinha passagens por tráfico de drogas. Então eles questionaram se o suspeito tinha entorpecentes na residência, em um primeiro momento ele negou e posteriormente disse que tinha drogas na casa para o uso pessoal. As equipes foram até o imóvel e o abordado entregou um pote contendo dois tabletes de maconha. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram no quintal da casa, porções de maconha, pedras de crack, pinos contendo cocaína e ainda nas buscas, encontraram dentro de um “puf”, uma grande quantidade de entorpecentes, além de materiais para cortar e embalar as drogas. O acusado de tráfico de drogas detido foi levado até a delegacia de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado.

Confira outras notícias: