Previous
Next

Acusado de tráfico e receptação é preso pelo Tático Móvel

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Drogas foram apreendidas com o acusado no bairro Abadia

Jovem acusado de receptação e tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar. Um celular roubado e entorpecentes foram encontrados com o suspeito.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na rua Timbiras no bairro Abadia, onde os policiais do Tático Móvel faziam operações e receberam denúncias anônimas que um jovem estava comercializando drogas na via. As equipes foram ao local e viram o criminoso na porta de uma casa, mas ao perceber a presença dos policias, ele jogou um embrulho sobre o telhado da casa ao lado. O suspeito foi abordado e durante buscas os militares encontraram tabletes de maconha e um aparelho celular que foi furtado no dia 10 desse mês e que estava com o suspeito.
Em seguida as equipes foram no local que ele “dispensou” os outros entorpecentes e constataram que ele tinha jogado o embrulho com 83 pedras de crack que foram encontradas. O acusado de tráfico de drogas e receptação foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Confira outras notícias: