Previous
Next
Previous
Next

Acusado de tráfico mente o nome e a acaba preso

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Drogas foram apreendidas com o suspeito, a esposa e um adolescente

Homem acusado de tráfico de drogas preso na semana passada foi capturado novamente, mentiu o nome e apresentou documentação falsa. Drogas e dinheiro foram encontrados com o suspeito, a companheira dele e um adolescente.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão e apreensão aconteceram em uma “boca de fumo” no bairro Gameleiras, onde as equipes do Tático Móvel faziam patrulhamentos preventivos viram o suspeito de tráfico preso, a esposa dele e um adolescente. Ao perceberem a presença dos policiais eles fugiram correndo para o interior do imóvel dispensando e arremessando drogas nas casas vizinhas. Eles foram abordados e durante buscas as equipes encontraram duas porções grandes de crack, mais 42 pedras da mesma substância entorpecente, balança de precisão, prato com resquícios de cocaína, além de dinheiro.

Durante questionamentos o acusado de tráfico mentiu o nome e entregou um documento de identidade falso com outro nome e a foto dele. Os policiais “refrescaram” a memória do suspeito e o lembraram que mesma equipe tinha o prendido na semana anterior.

O acusado de tráfico de drogas e a esposa foram presos e o adolescente aprendido. Todos foram levados com os entorpecentes materiais e dinheiro até a delegacia e apresentados à autoridade policial de plantão.

Confira outras notícias:

Geral

Linha 10 terá itinerário alterado

A Superintendência de Transporte Público, ligada à Secretaria de Defesa Social, informa que a linha 10 – São Cristóvão/Facthus terá