Adjunto de Governo é o advogado Túlio Reis

Compartilhe este post

O advogado especialista em Direito Público, jornalista e professor Marco Túlio Reis assume como secretário adjunto de Governo da Prefeitura de Uberaba. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município, jornal Porta-Voz que circula desde esta sexta-feira, 2.

Marco Túlio ocupou o cargo anteriormente; também já foi titular da Pasta, procurador da Câmara Municipal e assessor parlamentar na Casa, assim como atuou assessorando a Presidência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Sua chegada ao Governo vem somar às ações estratégicas que são desenvolvidas pelo titular da Pasta, Beethoven de Oliveira, nas articulações políticas. Nesse período de liderança na Segov, Beethoven imprimiu uma relação de harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, além de contribuir com os avanços da gestão.

O novo adjunto do Governo substitui a advogada Morena Prais Alves Pinto, que assumiu o cargo de secretária de Administração, esta semana.

Falando com exclusividade à Folha Uberaba nesta sexta-feira, Túlio Reis disse que a motivação para aceitar esse desafio veio de uma conversa com a prefeita Elisa Araújo.
Segundo Reis, após ouvir algumas críticas pontuais a alguns pontos do governo municipal, foi inquirido se estaria disposto a colaborar para a correção de algumas rotas e isso fez com que ele aceitasse dar sua contribuição e mostrar que apesar de crítico do governo, sabe que é preciso também apresentar proposições que funcionem na prática.

Confira outras notícias: