Previous
Next
Previous
Next

Adolescente é apreendido após roubar carro e bater em poste

Compartilhe este post

Divulgação – Veículo ficou danificado após o acidente: Réplica de arma foi apreendida com o suspeito

Um adolescente de 15 anos foi capturado pela Polícia Militar minutos após cometer um assalto em Uberaba. A réplica de arma usada no crime foi apreendida.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na Alameda Carla Beatriz Venâncio da Silva no bairro Costa Telles, onde uma mulher saía de casa no veículo Ford Ka de cor branca, com placas de Uberaba. Ela foi rendida pelo criminoso que estava armado com uma réplica de arma, a ameaçou de morte e anunciou o assalto. Em seguida o bandido roubou o veículo e fugiu em alta velocidade sentido ao bairro Abadia.
Policiais militares foram chamados e várias viaturas iniciaram rastreamentos. Minutos após o crime os militares receberam uma denúncia que um suspeito tinha batido o carro contra um poste na rua Tobias Rosa e fugido do local. As equipes foram ao local e constataram que era o carro roubado. Os policiais fizeram rastreamentos nas proximidades e após perseguição conseguiram capturar o acusado do crime identificado como um adolescente de 15 anos. Durante buscas e verificações as equipes encontraram a réplica da arma usada no crime. O veículo recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já o jovem suspeito de roubo reconhecido pela vítima foi apreendido, levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão.

Confira outras notícias: