Adolescente é sequestrada e estuprada em Uberaba

Compartilhe este post

Policiais de Uberaba e região estão á procura de criminosos que sequestraram e estupraram uma adolescente após a saída da escola no município. A vítima foi abandonada seminua em uma rua sem saída no bairro Universitário.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a vítima saiu de uma escola no bairro São Benedito e foi abordada pelos criminosos que estavam em um carro preto. A vítima foi colocada à força dentro do veículo e levada ate um campo de futebol nas proximidades da avenida Nenê Sabino, onde os criminosos pararam em uma rua sem saída e cometeram o estupro coletivo.

Em seguida eles fugiram abandonando a vítima seminua na via. Momentos após a jovem retomou a consciência e pediu ajuda para um rapaz na avenida Nenê Sabino. Ela que estava muito confusa contou sobre o fato e o rapaz parou um ônibus de transporte coletivo, conversou com algumas mulheres para ajudar a vítima.

Uma moradora do bairro Ozanan reconheceu a jovem que foi levada para casa e a Polícia Militar acionada.
Os policiais foram ao imóvel e ouviram a adolescente que relatou sobre os fatos na frente dos pais e ainda confirmou que já estava sendo seguida pelos ocupantes do carro há alguns dias.

A estudante foi socorrida e levada para atendimento no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo (UFTM). Várias viaturas da PM estão em rastreamentos para identificar e prender os acusados que ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: