Uma adolescente foi vítima de sequestro relâmpago e e abusada sexualmente em Uberaba. O acusado que tinha contato direto com a família foi preso pela Polícia Militar na cidade de Delta.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a denúncia aconteceu na noite de ontem (22) em uma escola estadual no bairro Guanabara, onde a adolescente contou para amigas que foi abusada sexualmente por um amigo da família. As amigas encorajaram a vítima a contar para a direção da instituição do ensino e ela relatou os fatos a diretora que acionou a Polícia Militar (via 190) e o Conselho Tutelar.
As equipes compareceram na escola, conversaram com a jovem e após muita insistência, ela relatou que caminhava na noite anterior pela rua Toniquinho dos Santos no bairro Estados Unidos e foi abordada por um veículo escuro, quando um homem desceu a puxou pelo braço e colocou no carro. Ela foi levada para uma casa pelo acusado e outro comparsa que estava no veículo e após chegar no imóvel, a menina foi levada para um quarto e jogada em uma cama. O envolvido então passou a mão nas partes íntimas dela e houve penetração com os dedos provocando dor intensa.
A vítima relatou que gritava por socorro e após algum tempo, o criminoso ordenou aquela vestisse a roupa, a colocou novamente do carro e a deixou o próximo à residência. Ao sair do carro, o acusado ainda relatou a vítima que se ela contasse o fato para alguém, ele iria matar os pais dela.
Após ouvirem a estudante, os policiais militares foram até a residência dela, conversaram com a mãe que repassou os dados do acusado que morava na cidade de Delta. Os policiais militares daquele município durante rastreamentos fizeram a captura do acusado.
A vítima ainda relatou que quando tinha oito anos de idade foi abusada pelo pai do suspeito e também pelo próprio na casa na cidade vizinha. A menina foi encaminhada para exames no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e o acusado de estupro de vulnerável preso foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão. Ele teve a prisão ratificada, foi encaminhado para penitenciária Professor Aluízio Ignácio Oliveira e permanece à disposição da Justiça.
Geral
Sábado tem Feira do Produtor com Julius Bar
Neste sábado, 9, acontece na Ceasa de Uberaba a 133ª edição da Feira do Produtor. Uma das atrações será o