Agronegócio reconstrói ponte na Mata da Vida

Compartilhe este post

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) concluiu, na última semana, a reconstrução de ponte sobre o rio Uberaba, na região da Mata da Vida.

Como informou o novo diretor de Conservação de Estradas, Wilson Gomes, o equipamento foi, praticamente, reconstruído. “Primeiro, a equipe da Sagri desmontou a ponte velha e, depois, assentou seis vigas novas e refez quase todo o tablado. Também, reforçamos as cabeceiras,” disse. O dirigente acrescentou que a melhoria contou com parceria de fazendeiro que doou a madeira.

Wilson ressaltou que a referida ponte sobre o rio Uberaba, em vicinal na Mata da Vida, interliga duas importantes estradas daquela região que são as Uras 348 e 350. “A localidade se destaca como forte bacia leiteira, assim como apresenta significativos índices na produção de grãos. Além disto, se caracteriza por reunir diversidade de pequenos produtores,” descreveu, para destacar a importância do equipamento.

Ainda nesta primeira semana de julho foi feita reforma de ponte sobre o córrego dos Macacos, em Santa Rosa. O serviço constou de troca de pranchões, também com madeira cedida por produtor da região.

Confira outras notícias: