Alunos da EJA ainda podem fazer a rematrícula na rede municipal de ensino

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As Escolas Municipais Boa Vista e Urbana Frei Eugênio ainda têm vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2º segmento, informou a Secretaria de Educação de Uberaba. O período de rematrícula, por meio do sistema on-line, já se encerrou, mas os interessados em garantir uma vaga devem se dirigir pessoalmente a uma dessas unidades.

A EM Boa Vista está localizada na Avenida Elias Cruvinel, 1.045, no bairro Boa Vista, enquanto a EM Urbana Frei Eugênio está situada na Rua Marechal Deodoro, 95, São Benedito.

Em função do recesso escolar, de 19 de julho a 2 de agosto, as unidades estarão abertas de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

O processo de rematrícula é simples e deve ser feito pelo responsável legal ou pelo próprio aluno, desde que maior de 18 anos. São necessários documentos como Certidão de Nascimento (modelo novo) e CPF do aluno, assim como um comprovante de endereço atualizado.

Em caso de menor de 18 anos, também é necessário o CPF do responsável legal.

Alunos da EJA – 1º e 2º segmentos – estão na primeira fase do plano de retomada das atividades pedagógicas presenciais na rede municipal de ensino de Uberaba, que se inicia dia 4 de agosto. Nesta etapa também retornam às aulas o pré-II (Educação Infantil) e os 5ºs anos (Ensino Fundamental I).

Confira outras notícias: