Previous
Next

Após discussão por jogo de sinuca homem é assassinado a tiros no Girassóis 3

Compartilhe este post

Após discussão em bar por conta de jogo de sinuca, um homem de 34 anos acabou sendo assassinado com seis tiros, o crime aconteceu na madrugada deste sábado,15.
Segundo apurado pela Folha Uberaba, a polícia foi acionada por populares que informaram haver uma vítima de disparos de arma de fogo caída em via pública na rua Hélio Jacinto da Cruz, no Girassóis 3.
No local os militares depararam com a vítima, identificada como Jefferson Pereira, caída ao solo com sangramento em várias partes do corpo, no chão,várias cápsulas calibre 9mm. Equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito.
Uma criança de nove anos, procurou os militares e relatou o ocorrido com riqueza de detalhes, descrevendo as vestes do autor e dizendo que os disparos foram realizados quando ele estava bem próximo da vitima e segundo a criança, o autor seria amigo de um menor bastante conhecido no bairro.
De posse das informações, a polícia localizou o menor que, na presença de seus familiares fez o seguinte relato, ele e a vítima estavam jogando sinuca em um bar e, em dado momento houve uma discussão por conta do jogo e fichas e a vítima então teria dito que iria lhe dar um corretivo, em ato contínuo, segurou o menor fortemente pelo pescoço e desferiu um tapa em seu rosto.
O menor, inconformado com a agressão, procurou indivíduo de 21 anos, que seria integrante de uma facção criminosa e é conhecido como disciplina do bairro, relatando o ocorrido e pedindo punição para a vítima.
O autor, após ouvir o relato do menor, foi até a casa da vítima, onde discutiram acaloradamente.
Após a discussão, o autor foi até a sua residência, buscou uma pistola 9 mm, retornou ao local e efetuou vários disparos contra a vítima que caiu a poucos metros da calçada de sua residência, em seguida o autor evadiu do local.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava cinco perfurações de entrada e saída, na cabeça, abdômen, membros inferiores e costas, no local foram localizadas seis cápsulas 9 mm.
O menor foi conduzido à delegacia, sendo acompanhado de seus pais.
A polícia segue em rastreamentos na busca pelo autor.

Confira outras notícias: