Previous
Next

Após fim de relacionamento e cobrança de dívida, mulheres se agridem e acabam na delegacia

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A PM foi acionada e compareceu a rua Capitão Domingos, no Abadia, onde ao chegar, a guarnição deparou com duas mulheres, de 28 e 36 anos, se agredindo mutuamente, as duas estavam bastante exaltadas e os militares tiveram trabalho para acalmar os ânimos.
Após conseguirem acalmar as mulheres, os militares ouviram as versões das duas.
A envolvida de 28 anos, relatou que teve um relacionamento de 11 meses com a outra de 36 e depois do término, há cerca de um ano, voltaram a se relacionar por dois meses, porém sem voltar a morar juntas e, nessa terça-feira, 8, sua ex-companheira foi até sua residência e, após um desentendimento por conta de uma dívida, começou a quebrar os móveis e a agredi-la, ela relatou ter sido ameaçada pela irmã da ex e que tem as ameaças registradas em seu celular. Ainda segundo ela, ao pegar seu celular para acionar a polícia, a ex o tomou de sua mão e o arremessou ao solo.
A outra envolvida relatou que realmente tiveram um relacionamento e que foi até lá para cobrar uma dívida e sua ex-companheira não gostou da cobrança e danificou sua motoneta Honda Biz de cor azul, quebrando a carenagem e o retrovisor, ela então disse que, ao ver sua moto danificada, ficou muito nervosa e quebrou móveis da casa e objetos pessoais da ex, que então partiu para cima dela com socos e chutes e ela só se defendeu.
Uma testemunha de 25 anos, que estava de mudança para a residência da mulher de 28, porém sem ter relacionamento com ela, conforme declarou, presenciou toda a confusão e confirmou a versão da moradora.
As envolvidas foram encaminhadas à delegacia.

Confira outras notícias: