Previous
Next
Previous
Next

Após mulher fugir de cativeiro, polícia chega a autores de assalto a residência

Compartilhe este post

Um homem de 23 anos foi preso no final da noite de terça feira,10, no bairro Frei Eugênio, por manter uma vítima em cárcere privado.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a guarnição do Tático Móvel 28795, Sgt Alves, Cb Barbosa e Cb Sousa, participava da operação “Resguardo” quando, recebeu informações de que uma mulher procurou uma Base de Segurança Comunitária relatando ter fugido de um cativeiro.
Segundo a mulher, ela é moradora do Residencial 2000 e no domingo ela estava em sua casa quando presenciou perseguição policial a duas camionetes e viu quando uma viatura se envolveu em um acidente.


Segundo ela, os autores abandonaram uma camionete na via e em seguida deixaram a outra em sua casa, a mulher disse que, quando fez menção de ir até às viaturas relatar o fato, foi agarrada por autores e colocada em um veículo e levada para o apartamento na rua Hélio Luiz da Costa, e nesta segunda-feira, ela se aproveitou que o indivíduo que fazia a vigília dormiu e conseguiu fugir.
De posse das informações, a equipe do Tático Móvel, juntamente com a equipe do CPU do 4° BPM Asp Kenedy e As Queiroz e o Serviço de Inteligência do 4° BPM, deslocaram até o endereço.
No local, os militares visualizaram pela janela, um indivíduo que portava uma tornozeleira eletrônica de fiscalização judiciária.
O autor ao perceber que não teria como fugir, acabou se entregando.
Após ser preso, o autor cuja tornozeleira estava sem bateria, confessou ter participado do assalto no domingo e que o apartamento, que estava sem energia elétrica e possuía apenas dois colchões jogados no chão além de algumas cordas e peças de roupas, foi alugado por velho conhecido nos meios policiais que é residente do Residencial 2000 e alugou o apartamento por ser longe de sua moradia, onde são normalmente procurados pela polícia e seria usado como “mocó”, lugar usado para esconder produtos de roubos.


O autor contou que além do responsável pelo aluguel do apartamento, o outro participante do roubo também era indivíduo com inúmeras passagens e morador do Residencial 2000.
O autor levou as equipes até as casas de seus comparsas, porém nenhum deles foi localizado.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do