Previous
Next

Assaltante acusado de vários roubos é preso após espancar mulher com criança no colo durante assalto

Compartilhe este post

Vídeo: Divulgação
Imagens mostram o suspeito cometendo roubos nos últimos dias; Após levantamentos e perseguição ele foi capturado pela PM

Um homem acusado de vários assaltos contra mulheres nos últimos dias acabou preso pela Polícia Militar após cometer mais um crime. Ele agrediu uma vítima com uma criança no colo durante a ação.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na rua Bernardo Rossi no Parque Bom Retiro, onde a mulher caminhava pela via levando os filhos para a escola e estava com uma criança no colo. Em determinado momento ela foi abordada pelo bandido que estava em uma motocicleta de cor preta.

O criminoso anunciou o assalto, exigiu a bolsa e o celular da vítima, desceu da moto, se aproximou e desferiu um soco no rosto da mulher que ficou ferida. Em seguida o assaltante pegou a bolsa dela com cartões, dinheiro e celular e fugiu.
Os policiais militares foram chamados, chegaram no local e conseguiram imagens de câmeras de segurança. Em seguida eles repassaram o vídeo da ação para outras equipes policiais e várias viaturas iniciaram rastreamentos.

Como os policiais já estavam a procura de suspeito, as viaturas do Tático Móvel e Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram até as margens da BR-262 sentido ao bairro Residencial 2000 que era uma possível rota de fuga do acusado e os policiais do Tático Móvel viram o suspeito passando entre o viaduto dos bairros Gameleiras III e Jardim Califórnia.

Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu em alta velocidade sentido ao Residencial 2000, mas se deparou com a viatura da Rocca que já aguardava. O bandido continuou a fuga, foi perseguido tentou entrar em uma estrada vicinal, mas caiu com a motocicleta. Ele ainda tentou fugir à pé, mas foi perseguido e capturado. Durante verificações e buscas os policias encontraram a bolsa roubada, além dos pertences e celular da vítima. O bandido ainda foi reconhecido por várias vítimas e os policiais constataram que ele cometeu seis assaltos nos últimos dias.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran e o acusado de 28 anos suspeito de vários roubos com agressões contra mulheres após ser reconhecido foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária, onde teve a prisão confirmada. Em seguida o criminoso foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece à disposição da Justiça

Confira outras notícias: