Assaltante agride morador em residência e acaba preso no São Benedito

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Ferramentas usadas no crime foram apreendidas com o suspeito

Um homem acusado de roubo à residência foi capturado pela Polícia Militar minutos após o crime. A vítima foi agredida pelo suspeito ao flagrá-lo no interior do imóvel.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o Roubo aconteceu em uma casa na Rua Espir Nicolau Bichuette no último sábado (09), no bairro São Benedito, onde um morador de 43 anos, relatou aos policiais militares que ao entrar na garagem da residência com o carro, percebeu que o portão social e a porta de acesso ao imóvel tinham sido arrombados.

Ao desligar o motor do veículo, ele ainda ouviu um barulhos no interior da casa e começou a vasculhar, mas foi surpreendido pelo indivíduo que o agrediu com socos e chutes. Nesse momento houve a luta corporal e a vítima tentou impedir a agressão sendo que o bandido fugiu correndo, mas foi perseguido pelo morador. Uma testemunha percebeu ação e acionou a Polícia Militar (via 190).

Uma viatura do Tático Móvel chegou rapidamente no local e se deparou com vários populares tentando conter o acusado que tentava fugir. O homem abordado e identificado como um suspeito de 58 anos. Durante buscas pessoais os policiais encontraram duas chaves de fenda, além de um alicate de pressão utilizados para arrombar a residência.

Ainda nas buscas foi encontrado um perfume e uma folha de cheque que tinham sido subtraídos do imóvel da vítima. O acusado de roubo foi preso em flagrante levado até a delegacia e apresentada autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos.

Confira outras notícias: