Assinada Ordem de Serviço para duplicação de Peirópolis

Compartilhe este post

A Ordem de Serviço para duplicação do acesso à Peirópolis, na BR-262, foi assinada nesta quinta-feira (11), no Centro Administrativo de Uberaba. Avaliada em R$3.105.132,90, a previsão é de que a obra seja realizada em quatro meses pela Paviagil Construções e Comércio Ltda. O contrato já havia sido assinado anteriormente, no dia 3 de maio.
A obra da duplicação irá beneficiar os visitantes e toda a comunidade da região. O projeto engloba recapeamento, urbanização, sinalização e ainda uma ciclovia. Atualmente, além da duplicação, o bairro rural também passa por uma obra de revitalização, que está em fase de conclusão.
“Peirópolis nunca recebeu tantos investimentos quanto agora. Fizemos um grande trabalho de revitalização, que incluiu a limpeza das ruas, iluminação de LED, novos estacionamentos, sanitários, praça, playground, entre outros serviços. Assim, o turismo em Peirópolis aumenta a cada dia e, com a possível chancela da Unesco, referenciando Uberaba como Geoparque, a previsão é de que o número de visitantes, tanto de Uberaba, Minas Gerais, Brasil e até do exterior, cresça ainda mais. Por isso, precisamos preparar Peirópolis para a demanda”, explicou o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos.
Estiveram presentes na assinatura, a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo; os secretários Rui Ramos e Anderson Passos (Serviços Urbanos e Obras); o sócio proprietário da Paviagil, Rui Pereira; o presidente da Câmara de Uberaba, Fernando Mendes e os vereadores Elias Divino e Anderson Dois Irmãos, além do presidente da Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis, José Carlos da Silva.

Confira outras notícias: