Autor é preso com quase meia tonelada de maconha após tentar fugir de abordagem da PRF

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Foto: Divulgação PRF

Um homem de 38 anos acabou preso por tráfico ilícito de drogas após recusar ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira, 28.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o autor transitava em um Jeep Renegade com placas RFS4J79, com queixa de apropriação indébita registrada no estado de São Paulo e ao passar pelo KM 817 da BR-262, recebeu ordem de parada emitida por equipe da PRF.

O autor desobedeceu à ordem e empreendeu fuga em alta velocidade adentrando no bairro Copacabana, onde seguiu em alta velocidade, desrespeitando a sinalização e colocando a vida de terceiros em risco.

O autor acabou perdendo o controle de direção do veículo e acabou sendo abordado.

Após buscas no veículo, os policiais encontraram 444 tabletes de maconha e nove tabletes de Skunk (maconha modificada).

O autor declarou ter sido contatado por telefone para pegar o veículo em uma estrada de terra em Campo Florido e leva-lo com a droga até Belo Horizonte, para isso ele receberia a quantia de 5 mil reais.

O autor se recusou a dar informações sobre o contratante e após verificação no sistema, foi constatado que ele possui passagens por tráfico de drogas e cumpriu pena por esse crime, tendo saído da penitenciária em abril deste ano.

Em uma mochila que estaca no interior do veículo, onde também foram encontrados tabletes de droga, foram encontrados documentos de um outro indivíduo que foi qualificado como suspeito, também foi apreendido um aparelho celular que o autor declarou não ser de sua propriedade.

Autor e material apreendido encaminhados à delegacia.

Confira outras notícias: