Autores de roubo de carga são presos após ação rápida da PM

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde de terça-feira, 06, motorista acionou a Polícia Militar na cidade de Veríssimo e relatou que autores não identificados armados com armas de fogo, o abordaram na rodovia BR-262 e o obrigaram a seguir um veículo até um canavial, próximo à entrada de Veríssimo.

Conforme repassado à Folha Uberaba, no local havia outro caminhão para o qual foi feito o transbordo de parte da carga de defensivos agrícolas que a vítima transportava.

Ao tomar conhecimento do roubo, rapidamente o 67º Batalhão mobilizou todo seu efetivo e, juntamente com outras equipes policiais, realizaram cerco e rastreamento.

Durante as diligências policiais, um dos veículos usado pelos autores foi visto pelos militares.

O veículo foi abordado ainda na BR-262. Três autores que estavam nesse veículo foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante pela PM, poucos minutos após o roubo.

Um outro veículo utilizado pelos autores na ação criminosa também foi apreendido.

O caminhão roubado e parte da carga de defensivos agrícolas foram recuperados, após a intervenção eficaz da Polícia Militar.

Segundo a polícia, os autores possuem passagens policiais por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto.

Confira outras notícias:

Opinião

TDAH e os desafios na escola

*Margarete Chinaglia Na escola, há crianças que sentem como um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo: são lápis e