Foto: Divulgação
Imagem mostra o exato momento da colisão entre as motocicletas
Um avanço de sinalização de “pare” provocou um grave acidente envolvendo duas motocicletas em Uberaba. Duas pessoas ficaram feridas e necessitaram de atendimentos no local.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu em um cruzamento de vias no bairro Jardim Belo Horizonte, onde de acordo com informações da Polícia Militar e imagens de câmeras de segurança, um entregador de farmácia de 22 anos seguia em uma motocicleta Honda CG Titan com placa de Uberaba pela rua João Batista Giraldi sentido centro/bairro, mas ao chegar no cruzamento com a rua Armando Angotti, ele teve a parte lateral da motocicleta atingida por outra moto. O veículo Honda CBX Twister com placa de Uberaba, era conduzido por um homem de 56 anos que seguia pela via, mas ao chegar no cruzamento, não respeitou a sinalização de “pare” e ao avançar atingiu a motocicleta que o entregador dirigia. Com o impacto os dois motociclistas foram arremessados no solo e ficaram feridos.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, compareceram no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o jovem teve escoriações pelo corpo, além de contusões no tórax, abdômen e suspeita de lesão interna. Já a vítima de 56 anos teve fratura exposta na perna direita, além de escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanecem internados.