Bandidos fazem “limpa” em sítio e receptador é preso pela PM

Compartilhe este post

Foto: Divulgação

Vários produtos furtados foram recuperados com os suspeitos

Uma propriedade rural foi alvo de ladrões em Uberaba, que deixaram um prejuízo enorme à vítima. Em uma resposta rápida, os materiais foram recuperados.

De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto aconteceu em um sítio na área rural de Uberaba, onde criminosos não identificados invadiram o local e furtaram uma roçadeira, selas para cavalos, dois pulverizadores, diversas cordas, talheres, bombas costais e enxadas, rolos de arame, torneiras de pia cromadas, marretas, alicates, arco de serra, um carrinho de carga, um serrote, três máquinas de barbear, um revólver de aplicação de vacina a animais, um podão, além de diversos baldes, uma panela elétrica, um facão, entre outros materiais, e uma carroça. A vítima, ao perceber a ação criminosa, relatou o fato aos policiais militares da 41.ª Companhia. Os policiais iniciaram levantamentos, foram até uma casa na rua Aureliano Paulo Cury, no bairro Tita Rezende, e abordaram um homem. Durante buscas, os policiais localizaram vários produtos que tinham sido furtados na propriedade rural. Eles entraram em contato com a proprietária, que reconheceu os materiais. Ao ser questionado, o homem abordado relatou que outros dois indivíduos chegaram à casa e lhe ofereceram R$ 100 para guardar os produtos e, na sequência, fugiram. Os objetos recuperados foram apreendidos para posteriormente serem restituídos ao dono, e o acusado de receptação foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Judiciária para esclarecimentos.

Confira outras notícias: