Bebê morre em grave acidente na Santana Borges

Compartilhe este post

Divulgação – Carros ficaram destruídos após a colisão no Palmeiras

Um bebê de um ano morreu após um grave acidente envolvendo dois veículos. Um motorista que estava com sintomas de embriaguez foi preso pela Polícia Militar.
Segundo apurado pela Folha Uberaba, o grave acidente aconteceu na noite do último sábado (25) na avenida Dona Maria de Santana Borges, onde um homem de 32 anos dirigia um veículo Renalt Sandero de cor prata, com placas de Uberaba pela via sentido centro/bairro. Ele tinha como passageiros a esposa de 30 anos e o filho de um ano, mas ao chegar em um cruzamento perto de um posto de combustíveis bateu o carro contra outro veículo Honda HRV de cor azul que era conduzido por um homem de 38 anos que tinha uma mulher de 28 anos como passageira e fez a travessia. Com o impacto os dois carros ficaram bastante danificados e pararam sobre o canteiro central da avenida.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram ao local e as equipes socorreram o casal do Sandero e o bebê que foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Já o condutor do Honda que estava com sintomas de embriaguez foi levado para o Hospital São Domingos, onde passou por atendimento e após receber alta hospitalar foi levado para a delegacia e apresentado á autoridade policial de plantão. Horas após dar entrada no HC/UFTM, o bebê não resistiu aos ferimentos e foi á óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e posteriormente liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

Confira outras notícias: