Bombeiros atendem incêndios em residencias

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã de hoje (17), os militares de plantão do 8°BBM foram acionados para um incêndio em residência na rua Xerentes, no Jardim América. A casa possuia três cômodos, sendo que o incêndio atingiu o quarto. A equipe de bombeiros ao chegar no local encontrou o portão de entrada trancado e muita fumaça saindo do interior da residência. Utilizando equipamentos de proteção individual (EPI), linha direta, foi realizada entrada forçada no portão, e posteriormente acesso ao quarto que estava tomado pelas chamas. Após os trabalhos de combate a incêndio e rescaldo, a residência teve a parede toda chamuscada e o telhado destruido, juntamente com vestuários, aparelho de som, calçados, criado mudo entre outros. Não houve vítimas, e segundo populares os moradores saíram pouco antes do incêndio ter iniciado.

Gameleira – Ocorreu, nesse mesmo intervalo na manhã do dia 17, um segundo incêndio em residência. A equipe de salvamento do 8°BBM deslocou rua Professor César de Oliveira, no bairro Gameleira para atendimento.

No local, foi necessário a entrada forçada da equipe, tendo em vista que a residência estava toda trancada.
As chamas tomaram conta de um rack e uma televisão de tubo. Após o desligamento da energia elétrica da casa, o combate se fez nesse ponto, com uma linha de ataque direta e jato mole no material em chamas.

Foi realizado rescaldo e ventilação forçada pela janela. Não houve vítimas. A possível causa foi curto-circuito nos eletrônicos que estavam no rack.

Confira outras notícias: