Bombeiros combatem incêndio em motel no Gameleiras

Compartilhe este post

Imagem ilustrativa

Militares do Corpo de Bombeiros combateram um incêndio em um motel na cidade. Apesar do susto, no local não houve vítimas.

Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o incêndio ocorreu em uma caldeira dentro de um motel no bairro Gameleiras, onde as testemunhas perceberam que uma caldeira estava em chamas e acionaram socorro (via 193).

Um caminhão autobomba de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi ao local e, ao chegarem, os militares constataram que as chamas atingiam duas pilhas de madeira utilizadas como combustível da caldeira. O incêndio foi controlado após o emprego de aproximadamente 2.500 litros de água, sendo realizado o rescaldo para eliminação de focos remanescentes. Durante os trabalhos, dois botijões de GLP (P13), aparentemente vazios, foram retirados da área sem apresentar danos.

As equipes ainda constataram que o fogo causou danos ao telhado, às paredes e às instalações elétricas e hidráulicas do ambiente. Em razão dos danos estruturais observados, a Defesa Civil Municipal foi acionada para as providências cabíveis.

Após a eliminação dos riscos e orientações ao responsável pelo estabelecimento, o local foi deixado em segurança. Apesar dos danos no local, ninguém ficou ferido.

Queimada em banheira — outra ocorrência em motel foi registrada em Uberaba no final de semana. Uma mulher estava em um quarto, quando caiu em uma banheira que estava com água quente, teve queimaduras pelo corpo e acionou socorro (via 193).

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao motel e, durante o atendimento pré-hospitalar, foi constatado que a vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus nas nádegas, nas costas e nos braços. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.

Confira outras notícias: