Uberaba -MG -Foto: Divulgação
Revólver e canivete foram apreendidos pelo TM
Uma briga envolvendo um casal e um amigo terminou com uma mulher agredida, um homem esfaqueado e uma arma de fogo apreendida os envolvidos foram levados a presença da autoridade policial.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, os fatos ocorreram em uma casa na rua Vicente Chicrala da Fonseca no bairro Jardim Anatê II, mas os policiais militares compareceram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, onde uma vítima deu entrada ferida.
Na unidade hospitalar os policiais conversaram com um jovem que tinha sido esfaqueado. Ele contou que estava na casa de uma amiga, com ela e o marido fazendo uso de bebidas alcoólicas e após horas o casal começou a discutir sendo que o homem agrediu a esposa. Eles saíram da casa e na via pública o homem a derrubou no chão e a pegou pelo pescoço. Nesse momento o amigo foi defender a vítima e arremessou um tijolo contra o marido, que pegou um canivete e o esfaqueou na cabeça. A vítima relatou ainda que o acusado tinha uma arma de fogo em casa.
Os policiais foram a residência, abordaram o casal sendo que os dois apresentaram uma versão diferente. Eles disseram que realmente discutiram, mas que o marido não agrediu a esposa, que os homens entraram em luta corporal e o “amigo” pegou o canivete e danificou o veículo do morador da casa. Eles ainda alegaram que o ferimento da vítima foi provocado por um soco durante a briga. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o abordado disse que tinha uma arma de fabricação caseira produzida pelo pai e entregou o revólver aos policiais. Os acusados de lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo foram presos e levados até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.