Cadáver em decomposição é encontrado em canavial

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Corpo foi removido ao IML da PC em Uberaba

Um cadáver em avançado do estado de decomposição foi encontrado por uma testemunha e pela Polícia Militar. O corpo foi trazido para Uberaba e aguarda reconhecimento.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização dos restos mortais aconteceu na tarde de hoje (04) em um canavial às margens da rodovia MGC-464 na área rural de Delta, onde um trabalhador rural de 42 anos realizava serviços na plantação de cana de açúcar e se deparou com o corpo em avançado estágio de decomposição. O homem acionou a Polícia Militar (via 190) e foi para beira da pista encontrar os militares.

Uma viatura policial da cidade de Delta compareceu no local e os militares constataram que o cadáver estava em estado de putrefação. A área foi isolada pela PM e o perito criminal Mário Henrique da perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos. Em em seguida o cadáver foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exames e aguarda algum familiar para realização de exames DNA para comprovação da identificação da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: