Uberaba -MG- Foto: Divulgação
Veículo tombou na noite de ontem
Um caminhão que transportava gado tombou em rodovia da região e o motorista acabou ficando ferido. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar em Uberaba.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu na noite de ontem (05) na rodovia LMG 799, próximo ao entroncamento com a rodovia BR-262, nas proximidades da comunidade rural “Capelinha do Barreiro”, segundo informações de testemunhas, um motorista conduzia uma carreta transportando 60 animais bovinos, mas perdeu o controle da direção do veículo, que acabou tombando. Com o impacto, dois animais saíram da carroceria, caminharam pela pista e um foi atropelado por uma carreta e fugiu pelo matagal. As testemunhas pararam para ajudar o motorista, constataram que ele ficou ferido e acionaram socorro, mas uma ambulância que saiu da cidade de Planura e transportava uma gestante em trabalho de parto para Uberaba chegou no local e prestou o primeiro atendimento à vítima.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local e, durante o atendimento pré-hospitalar, foi constatado que o motorista, de 30 anos, teve traumas de tórax e abdômen, além de escoriações pelo corpo e reclamava de dores nas costas e nas costelas. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Unimed.
As equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) fizeram o isolamento da área e o controle do tráfego de veículos para evitar novos acidentes. Hoje pela manhã será realizado o transbordo da carga, o destombamento da carreta e a liberação do fluxo de veículos no local.

