Foto: Divulgação
Veículo de luxo foi apreendido e suspeitos de receptação presos
Policiais militares recuperaram uma caminhonete de luxo que tinha sido furtada no estado de São Paulo, após perseguição policial no município de Uberaba. Três suspeitos de receptação foram presos e outro automóvel apreendido.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a recuperação aconteceu na noite de ontem (27) na BR-262 próximo ao bairro Residencial 2000, onde os policiais militares faziam operações e cerco/bloqueio para localizar uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca que tinha sido furtada na cidade de Franca (SP) e segundo denúncias anônimas estava transitando pela região de Uberaba. Em determinado momento próximo à “Estrada da Biquinha”, os policiais viram o veículo seguindo sentido Uberaba e tentaram abordá-lo, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e o condutor de 19 anos foi abordado próximo ao km 800. Os policiais ainda perceberam que um veículo GM Astra de cor prata estava acompanhando a caminhonete também fizeram a abordagem no carro com dois ocupantes de 23 e 24 anos e durante questionamentos eles entraram em contradições e disseram que não se conheciam, mas os durante buscas nos veículos, os militares encontraram uma caixa de ferramentas no interior do GM Astra e peças da mesma caixa dentro da caminhonete. A caminhonete recuperada e o veículo GM Astra foram apreendidos removidos ao pátio credenciado pelo Detran. Já o trio acusado de receptação foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentada autoridade policial para esclarecimentos.

