Previous
Next
Previous
Next

Campanha solidária vai aquecer o inverno de Uberaba

Compartilhe este post

Instituto Sabin vai arrecadar cobertores e roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade social
Com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Instituto Sabin realiza, até o dia 30 de maio, em diversos estados brasileiros, mais uma edição da Campanha Solidária para a arrecadação de cobertores e roupas. As doações podem ser entregues em qualquer unidade do Sabin Medicina Diagnóstica de Uberaba, exceto nos pontos exclusivos para testes de Covid-19.
“O propósito do Grupo Sabin é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Por isso, estamos lançando mais uma edição da Campanha Solitária, que tem como meta ajudar aos mais necessitados. Essa é uma causa que abraçamos anualmente, envolvendo não só os clientes do Sabin, como também todos os nossos mais de 6.500 colaboradores, que atuam no DF e nos 12 estados onde o Grupo Sabin está presente”, explica o gerente-executivo do Instituto Sabin, Gabriel Cardoso.
As doações recebidas serão encaminhadas para instituições beneficentes que atuam na assistência e acolhimento de pessoas em situação de rua e de famílias em vulnerabilidade social.

Serviço: Campanha Solidária 2022
Itens a serem doados: Cobertores e roupas.
Local: Todas as unidades de Uberaba, exceto os postos exclusivos para testes de Covid-19.
Período: De 1º a 30 de maio de 2022.

Confira outras notícias:

Geral

Linha 10 terá itinerário alterado

A Superintendência de Transporte Público, ligada à Secretaria de Defesa Social, informa que a linha 10 – São Cristóvão/Facthus terá