Previous
Next
Previous
Next

Campeonato de futsal no Cemea Boa Vista arrecada 169 quilos de alimentos para doação

Compartilhe este post

Campeonato de futsal feminino organizado pelo Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo – Dona Lindú (Cemea Boa Vista), intitulado “Rolando a bola com a Educação”, foi um sucesso em termos esportivos e solidariedade.

Oito equipes participaram da competição e, juntas, arrecadaram 169 quilos de alimentos que serão repassados, nesta quinta-feira (2), para o Lar de Acolhimento ao Idoso Lição de Vida.

Nesta relação estão feijão, fubá, açúcar, farinha de trigo, pó de café, óleo, farinha de mandioca, macarrão e leite. Diretora do Cemea Boa Vista, Julia de Oliveira Gontijo explica que esta arrecadação foi possível porque as inscrições dos times foram efetivadas mediante a doação de alimentos não perecíveis.

O campeonato de futsal feminino foi disputado nos dias 27, 28 e 29 de junho. O primeiro lugar na disputa foi conquistado pela Nacional, o segundo pela equipe Independentes e o terceiro, pela Spartan.

Os destaques individuais da disputa foram conquistados pelas jogadoras Larissa Miranda, goleira menos vazada; Rayane Gomes, artilheira, e Maria Vitória, craque do campeonato. “O torneio foi muito bom; as atletas deram um show de educação, respeito, espírito esportivo e solidariedade”, avaliou a diretora.

Confira outras notícias: