Candidatos à certificação de diretores e vices fazem provas neste domingo, 21 de novembro

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Candidatos inscritos no processo de certificação de diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino de Uberaba fazem provas neste domingo, 21, das 7h30 às 12h30, na Escola Estadual Boulanger Pucci, situada na rua José Bonifácio, 620, Parque São Geraldo.

Os candidatos que farão a primeira etapa da certificação – prova objetiva e de redação – tiveram seus nomes publicados no diário oficial do município, jornal Porta-voz, edição 2012, de 17 de novembro de 2021.

Contratada pela Secretaria de Educação de Uberaba (Semed), a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) é a responsável pela elaboração dos instrumentos avaliativos da primeira etapa do processo, bem como pelo planejamento, coordenação e controle das atividades de impressão de todo o material necessário ao certame.

No total, serão oferecidas 112 vagas, sendo 76 para as escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, divididas entre diretores (38) e vices (38), e 36 aos Cemeis (diretor), para o quadriênio 2022-2025.

O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, portando documento de identificação oficial, caneta esferográfica fabricada em material transparente de tinta na cor preta e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O gabarito da prova será disponibilizado no dia 22 de novembro. No dia 15 de dezembro deve ser entregue e apresentado o plano de gestão e, no dia 16, a comunidade escolar vota. Aprovados no processo de certificação serão nomeados no dia 29 de dezembro.

Confira outras notícias: