Previous
Next

Carreta tomada de assalto em Miguelópolis é recuperada em Uberaba

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículo foi encontrado após denúncias de empresa de monitoramento

Mais um veículo tomado de assalto foi recuperado pela Polícia Militar em Uberaba. Um suspeito de receptação foi identificado e está sendo procurado.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização aconteceu em um imóvel no bairro Mônica Cristina, onde os militares do Tático Móvel compareceram após denúncias de uma empresa de monitoramento que informou a possível localização da carreta que tinha sido tomada de assalto na cidade de Miguelópolis no estado de São Paulo no último final de semana.

Os policias fizeram diligências, foram até o local denunciado na rua José Graciano Júnior e ao verificarem pelo portão, encontraram o cavalo mecânico Volvo FH 460 6X2T que estava escondido. Os militares fizeram contato com o proprietário que reconheceu o veículo encontrado. Ainda em diligências, as equipes localizaram um aparelho bloqueador de sinais de rastreadores conhecido como “capeta”, e uma correspondência no endereço que constava o nome do locatário do imóvel que já é bastante conhecido nos meios policiais.

O veículo recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já o acusado de receptação foi encontrado e segue sendo procurado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: