Previous
Next

Carro capota após colisão na Santana Borges

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículo parou com as rodas para cima após o acidente

Um veículo capotou e ficou bastante danificado após ser atingido por outro carro em Uberaba. Apesar dos danos os condutores envolvidos não tiveram ferimentos.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu na avenida Dona Maria de Santana Borges no bairro Pontal, onde um homem de 39 anos relatou aos policiais militares que dirigia o veículo Volkswagen Gol de cor prata, com placas de Uberaba pela via sentido bairro Olinda, mas ao chegar na rotatória existente na entrada do bairro Pontal, teve a lateral do carro atingida por um veículo Renault Captur de cor vermelha, com placas Mercosul que era conduzido por um aposentado de 71 anos que acessou a rotatória e causou a batida.

Com o impacto o Gol capotou e parou com as rodas para cima. Apesar dos danos os condutores não tiveram ferimentos e dispensaram atendimentos. Policiais militares foram ao local e constataram que o motorista do carro capotado não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com a documentação atrasada.

O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Confira outras notícias: