Carro capota na Univerdecidade e ocupantes saem ilesos

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículo capotou na madrugada de hoje após bater em barranco

Um capotamento de veículo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na madrugada de hoje em Uberaba. O condutor e o passageiro que ocupavam o veículo usavam o cinto de segurança “nasceram de novo” e não tiveram ferimentos.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu na avenida Doutor Randolfo Borges Júnior na Univerdecidade na madrugada de hoje(24), onde um homem de 38 anos relatou que estava conduzindo um veículo Fiat Mobi com placas de Uberaba de cor prata pela avenida sentido área central e tinha como passageiro um amigo. Após passar pelo mirante em uma curva, ele perdeu o controle da direção do veículo que bateu contra um barranco e capotou na via parando com as rodas lateralizadas. Com o impacto, o carro ficou bastante danificado e testemunhas que passaram pelo local acionaram socorro (via 193).
Viaturas de resgate salvamento do Corpo de Bombeiros compareceram no local e durante atendimento foi constatado que o condutor e o passageiro que usavam cinto de segurança tiveram apenas escoriações leves e dispensaram atendimentos. A Polícia Militar compareceu no local e controlou o tráfego de veículos para evitar novos acidentes.

Confira outras notícias: