Foto: Divulgação
Acidente aconteceu no Residencial Estados Unidos
Um carro ficou completamente destruído após bater contra uma árvore e pegar fogo. O incêndio foi combatido por equipes do Corpo de Bombeiros e os ocupantes do automóvel ficaram feridos.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o grave acidente aconteceu na madrugada de ontem (26), na rua Columbia no bairro Residencial Estados Unidos, onde policiais militares compareceram após solicitações de moradores que escutaram o barulho do acidente de trânsito com vítimas, registrado no cruzamento entre as ruas Alasca e Columbia.
No local os militares se depararam com veículo Volkswagen Gol que tinha batido violentamente contra uma árvore e começou a pegar fogo, sendo que as chamas se espalharam rapidamente.
Um caminhão auto bomba de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros foi ao local e os militares utilizaram duas linhas diretas de jato com água e fizeram o trabalho de combate às chamas. Durante verificações, os militares viram uma mulher que estava em frente ao veículo em um terreno baldio, sentada na calçada com visíveis sintomas de embriaguez. Eles abordaram a envolvida e após questionamentos, ela informou que estava no banco de trás do carro que era conduzido pela filha. Então os militares encontraram a jovem que, ao ser questionada, relatou que participava de uma festa na rua Arizona, saiu do local conduzindo o veículo tendo como passageiros a mãe e o pai, o casal estava discutindo, quando ela perdeu o controle da direção do veículo e bateu violentamente contra uma árvore. A condutora contou ainda que após a batida, ajudou a mãe e o pai a saírem do veículo, sendo que ambos se feriram e o carro começou a sair fumaça e na sequência pegou fogo.
Os policiais constataram que ela também estava com visíveis sintomas de embriaguez e ao ser questionada sobre os documentos do carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ela afirmou que não possuía a o documento. A suspeita de embriaguez ao volante foi presa em flagrante e levada até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.