Casal acusado de furto de veículo é preso pela PM

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Carro subtraído foi encontrado com os suspeitos no Volta Grande

Um homem e uma mulher, acusados de arrombarem uma residência e cometer um furto foram presos pela Polícia Militar minutos após o crime. Um automóvel subtraído no imóvel foi recuperado com o casal suspeito.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto aconteceu em uma casa na rua João Miguel Hueb no bairro Cidade Jardim na madrugada de hoje (27), onde o morador relatou que estava dormindo com o pai e quanto se levantou, deparou-se com um bandido no interior da residência. Ele gritou com o acusado que fugiu correndo, sendo que o pai do morador também se levantou e os dois acompanharam o criminoso que entrou no veículo Fiat Palio da família e fugiu em companhia de uma mulher que já estava em direção do carro.
Os policiais militares foram ao local conversaram com as vítimas e elas falaram que reconheciam um jovem que praticou o furto e era morador das proximidades. Então as equipes da PM fizeram o levantamentos, além de várias abordagens em pontos de vendas de drogas que o suspeito frequentava. Ainda durante os trabalhos os policiais se depararam com o veículo sendo conduzido pelo suspeito na avenida Argemiro Coelho da Silva no bairro Margarida Rosa Azevedo (Volta Grande). As equipes tentaram fazer abordagem, mas o indivíduo fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e ele foi abordado na mesma via juntamente com a namorada também suspeita do crime. Ao ser questionado o envolvido confessou o furto e disse que percebeu que o portão da casa da vítima estava destrancado e que entrou na residência somente para furtar o carro.
Os policiais conversaram novamente com morador que reconheceu bandido alegou que suspeitava que a esposa possa ter repassado cópias da chaves do portão e do veículo, tendo em vista que o imóvel não foi arrombado durante o crime e as chaves ficaram em um local de difícil acesso. O automóvel recuperado foi apreendido e removido a pátio credenciado pelo Detran para posteriormente ser restituído ao dono. Já o casal acusado de furto qualificado foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: