Foto: Divulgação
Veículos ficaram bastante danificados após o acidente: Vítimas foram socorridas por Bombeiros e Samu
Um casal ficou gravemente ferido durante acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel. Uma mulher suspeita de embriaguez ao volante foi presa pela polícia.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu no bairro Costa Telles, onde segundo informações da Polícia Militar um casal seguia em uma motocicleta pela rua Joaquim José da Costa, sentido bairro /centro. O condutor de 18 anos, tinha como passageira uma jovem de 19 anos e ao chegar no cruzamento com a Alameda Mariana Rosa de Jesus, eles foram atingido pelo veículo Volkswagen Gol de cor branca, com placas de Uberaba que era conduzido por uma mulher de 38 anos que seguia pela via, invadiu a contramão e atingiu a motocicleta. Com o impacto o casal foi arremessado contra o asfalto e os dois ficaram feridos.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o motociclista teve escoriações pelo corpo e traumas de tórax e abdômen. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito.
Já a passageira que teve fratura na perna esquerda e suspeita de traumatismo craniano foi levada em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Os policiais militares foram ao local e constataram que a condutora do carro estava com visíveis sintomas de embriaguez. Ao ser questionada ela disse que não estava na condução do automóvel e que tinha emprestado para um amigo, versão que foi desmentida pelas testemunhas.
O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já a acusada de embriaguez ao volante foi presa em flagrante, levada até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão.