Previous
Next
Previous
Next

Ceasa e feiras livres mantêm expedientes no Corpus Christi

Compartilhe este post

Apesar do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (16), as feiras livres e a Ceasa vão funcionar normalmente em Uberaba. Já o Mercadão abrirá só pela manhã.

De acordo com o chefe da Seção de Feiras Livres da Secretaria do Agronegócio, Deyvid Carvalho, as feiras vão ter expediente normal na quinta. Pela manhã, das 6h às 12h, funciona a feira da rua Espanha, no Boa Vista. Também programadas para operar as feiras vespertinas, seja a da avenida Juca Pato, no Beija-Flor, como da rua Alumínio, no bairro Leblon. Elas funcionam das 15h às 22h.

Mesma situação para a unidade da Ceasa. Apesar do feriado, a “pedra” do produtor opera normalmente na quinta-feira, entre 5h30 e 10h. Já os boxes abrem o dia todo e reabrem na sexta-feira, dia 17. O setor administrativo da Ceasa não terá expediente na quinta e sexta, com exceção das chefias que trabalham no feriado pela manhã.

Já o Mercado municipal, seguindo legislação específica, terá apenas meio expediente no feriado religioso de 16 de junho. A unidade funciona das 6h às 12h, e só reabre no dia seguinte, 17. Depois, funciona normalmente no sábado e domingo do feriado prolongado.

Confira outras notícias: