Previous
Next
Previous
Next

Ceasa não abre na Sexta da Paixão, mas tem Feira do Produtor no sábado

Compartilhe este post

A Secretaria do Agronegócio informa que o feriado da Sexta-Feira da Paixão, dia 15, será marcado por funcionamento específico nas feiras livres e parcial no Mercado Municipal. Já a Ceasa fecha por completo.

De acordo com o diretor de Abastecimento na Sagri, Mauro Genésio, a Sexta da Paixão é o único feriado do ano que tudo fecha na unidade da Ceasa de Uberaba, ou seja, nem os boxes funcionam. Porém, no dia seguinte, sábado da Aleluia, os boxes estarão abertos, assim como está programada para acontecer a segunda edição da Feira do Produtor. Ela começará às 8h e se estenderá até às 12h.

Já no Mercado Municipal, o dia santo da Paixão também será respeitado por permissionários, exceto os do setor de peixaria. Como já é tradição, as bancas de peixes abrem das 7h às 12h, sendo os acessos pelas portarias da Avenida Leopoldino de Oliveira e a de frente à UFTM. No sábado, o Mercadão retoma expediente normal das 7h às 18h.

“As feiras livres, por sua vez, terão expediente específico para a data com o já habitual Feirão do Peixe na avenida Prudente de Morais, das 7h às 12h. É provável que neste ano haja também algumas barracas de hortifrutigranjeiros”, ressaltou Mauro. Já as feiras da Rua Gonçalves Dias, no Fabrício, e Avenida Argemiro Coelho da Silva, no Volta Grande, que integram a programação semanal às sextas, não irão funcionar neste 15 de abril. No sábado, 16, as feiras livres retomam a normalidade.

Confira outras notícias: