Previous
Next
Previous
Next

Celebrado nas 75 unidades de ensino da rede municipal dia da Família na Escola

Compartilhe este post

Foto: Arquivo/PMU

O sábado, 9 de abril, foi de intensa movimentação nas 75 unidades de ensino da rede municipal, por ocasião do Dia da Família na Escola. Pais, mães, avós, tios entre outros familiares dos alunos se reuniram com os servidores das escolas e Cemeis para uma manhã de integração.

Além do lanche coletivo, que reuniu à mesa a comunidade escolar, a data foi marcada por atividades como teatro, oficinas diversas, ginástica, gincana, palestras e sorteio de brindes. A secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, e a adjunta da Pasta, Cristiana Borges, percorrem as unidades para prestigiar o evento.

A prefeita Elisa Araújo também participou do Dia da Família na Escola, destacando que a data é um momento para valorizar a união dos familiares dos alunos com a escola, para o desenvolvimento das crianças.

“Que dia feliz! As famílias participaram efetivamente desta data e os gestores e suas equipes se dedicaram a ofertar um momento de intensa interação, que se refletirá num melhor processo de ensino-aprendizagem”, destacou Sidnéia.

A secretária pontuou que esse dia também foi especial porque após dois anos de aulas remotas e híbridas, as famílias puderam se reunir na escola.

Confira outras notícias: