Cemea Boa Vista está com inscrições abertas para atividades físicas, artísticas e culturais

Compartilhe este post

A Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Educação Física Escolar, informa que o Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo (Cemea Boa Vista) está com inscrições abertas, a partir desta sexta-feira (5), para atividades físicas, artísticas e culturais.

As oportunidades são para alongamento; mix de exercícios; treinamento GAP (glúteo, abdômen e pernas); circuito funcional kids e adulto; pilates; ginástica acrobática, artística e localizada. Entre as modalidades esportivas estão abertas vagas para futsal, futebol de areia, karatê, kung-fu, capoeira, judô, jiu-jitsu, muay thai, natação, vôlei, badminton e basquete. Na área artística, é possível se inscrever para aulas de maquiagem e acessórios para cabelo; pintura em tecido, telha e vidro; aulas de violão, bateria, zumba, balé, breaking, forró, jazz, banda sinfônica e teatro, além de canto, coral, ritmos e TikTok dance.

As vagas estão abertas para os períodos matutino, vespertino e noturno, com aulas, de segunda a sábado. Além de alunos da rede municipal, estadual e privada – da educação infantil, ensinos fundamental e médio, as vagas também são destinadas a qualquer pessoa, com idade mínima a partir de 5 anos de idade, de acordo com cada modalidade.

Como se inscrever – Os interessados devem comparecer ao Cemea Boa Vista até o dia 15 de maio, das 8h às 18h. Cada pessoa pode se inscrever em até duas modalidades distintas. Os documentos necessários são cópia da identidade, CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de endereço atualizado; declaração escolar de 2023 (para menores de 18 anos); duas fotos 3×4 recentes; atestado médico com indicação de aptidão para a prática esportiva (a partir de 60 anos). Para inscrições de menores de idade, é necessário estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. As inscrições são gratuitas e não há cobrança de mensalidade para a realização das aulas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (34) 3316-9291.

Confira outras notícias: