Previous
Next
Previous
Next

Centro de Inovação entra em fase final de execução de obras

Compartilhe este post

O Governo Municipal, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, esteve no Centro de Inovação do Parque Tecnológico de Uberaba, localizado na Praça do Conhecimento, na Univerdecidade, nesta segunda-feira (13), para acompanhar o andamento das obras finais no local. Com ele, o gerente do Parque Tecnológico, Paulo Fernando Rocha Ventura.

O secretário da Sedec contou que até a próxima semana será finalizada a pavimentação do estacionamento pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). “Todas as vias que faltam pavimentar serão terminadas. O Centro de Inovação é um prédio de extrema importância para a cidade de Uberaba e é uma das prioridades do Governo”, afirmou Ramos.

De acordo com a Sesurb, foi realizada em 2021 a urbanização, instalação de piso (grama) e plantio de grama na área de estacionamento. Para finalizar os serviços no Centro de Inovação, a Sesurb fará a pavimentação de cerca de 4 mil metros quadrados com asfalto, a partir da próxima segunda-feira (20).

Confira outras notícias: