A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), informa que o Circuito Emprega Cras teve alterações no cronograma. A edição do Cras Vila Paulista, prevista para esta sexta-feira (22), foi adiada e teve o local alterado. Agora, o evento será no dia 13 de dezembro, na Escola Municipal Dr. Aluízio Rosa Prata, na Rua Sebastião Gomes da Silva, 231 – bairro Rio de Janeiro.
Já a edição do Cras Morumbi teve o endereço alterado e acontecerá juntamente com o do Cras Girassóis, antes prevista para 13 de dezembro, que agora será no dia 29 de novembro. O local do evento é o próprio Cras Girassóis, na Rua Otaviano Francisco da Silva, 145 – Girassóis IV.
Vale destacar que a data e o local do Emprega Cras Décio Moreira não sofreram alterações. O evento seguirá no dia 6 de dezembro, no Cras Décio Moreira, Avenida Guilherme Capucci, 65 – Elza Amui. Todos os eventos serão das 9h às 12h.