Previous
Next

Codau modifica interligação para melhorar abastecimento do CR-11

Compartilhe este post

A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) promove nesta terça e quarta-feira (dias 26 e 27) uma modificação no sistema de interligação entre os Centros de Reservação 4 (Boa Vista) e 11 (Uberaba I). O objetivo é aumentar a vazão e diminuir a perda de água para o CR-11, melhorando a distribuição na região Nordeste, abastecida por este reservatório.

O procedimento inclui a interligação da adutora, que está subutilizada, em duas bombas, o que vai potencializar a vazão. O trabalho será realizado entre 7h e 18h e neste período poderá ocorrer intermitência no abastecimento da região do CR-4, que abrange os bairros Boa Vista, Jardim do Lago, Jardim Triângulo, Vila Craide, Vainice Andrade, Vila Arquelau, Morada do Sol, Quinta B. Esperança, Jardim Eldorado, Recanto do Sol, Condomínio Flamboyant e Cyrela I e II.

A Codau orienta os consumidores desta região que controlem suas reservas das caixas d’água domésticas até que a manutenção esteja concluída.

Confira outras notícias:

Opinião

Coluna Mozart Jr. sem censura

Palavras“A farda emoldura o corpo e atrofia a mente.”Che Guevara RevoltaDecisão tomada pela Secretaria Municipal de Educação causou revolta entre

O conteúdo desta página é protegido por direitos autorais e o plágio é estritamente proibido.