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Codau pede agilidade nos ajustes do novo sistema comercial da Companhia

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Reunião entre a direção da Codau, o setor de atendimento ao público e comercial, junto como representante da empresa EOS Sistems foi realizada nesta quarta-feira (29) para alinhar um cronograma mais ágil dos ajustes técnicos necessários no novo sistema comercial da Companhia.

Uma das demandas urgentes apontadas pelo presidente da Codau, Rui Ramos, é a entrega de uma alternativa para agilizar a obtenção da segunda via da fatura de água on line para quem não é o proprietário do imóvel. Hoje a Lei Geral de Proteção de Dados, limita o cadastro no site, apenas aos donos, o que restringe o acesso à segunda via, por parte dos inquilinos.

“Estabelecemos um prazo de 10 dias para que uma solução seja apresentada. A entrega de parte da fatura com o código de barras para pagamento das contas já atenderá a demanda do público e esperamos esta adequação para breve”, ressaltou Rui Ramos.

Outras demandas nas áreas de arrecadação, cadastramento, atendimento comercial, serviços dentro outros também estiveram na pauta da reunião com a empresa, responsável pela implantação, desde o final de outubro, do novo sistema comercial da Codau.

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