Codau publica edital de homologação do concurso

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Está publicado no último Porta-Voz (nº 1972 de 09.17.21), órgão oficial do município, o edital com a homologação do resultado final, após reaplicação do Teste de Aptidão Física (TAF), para o cargo de Assistente de Serviços de Saneamento. Trata-se do concurso público 01/2019 da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) com a ordem de classificação final dos candidatos, acompanhada das pontuações.

O edital tem a ressalva de que haverá ainda um outro TAF para os candidatos que se enquadraram nos itens 1.3 e 4 do edital de convocação de reaplicação do teste. Ou seja, que apresentaram síndrome gripal ou febre no dia da prova. Para este grupo, além de uma candidata que na época estava grávida, haverá nova data do teste. Portanto, a classificação final poderá ser alterada. “A data deste novo TAF será determinada pela Comissão Organizadora. Mas queremos realizá-lo o quanto antes para encerrar este concurso, pois é de nosso interesse convocar os aprovados”, observou o presidente da Codau, José Waldir de Sousa Filho.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Codau. Para o cargo de Assistente de Serviços de Saneamento foram abertas quatro vagas.

Confira outras notícias: