Previous
Next

Codau realiza interligação do novo reservatório do CR-11

Compartilhe este post

A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) realiza nesta sexta-feira (29) mais um procedimento para a conclusão dos novos reservatórios em construção no Centro de Reservação 11, no conjunto Uberaba I.

Será feita a interligação da rede de água do novo reservatório elevado para os bairros Uberaba I e Primavera, o que garantirá a melhoria do abastecimento dessas localidades. “Esta interligação faz parte dos preparativos finais para a inauguração da expansão do CR-11, que será no mês de janeiro. Em breve, a cidade vai contar com mais dois reservatórios no local, um cilíndrico e um elevado, que juntos somarão quase 6 milhões de litros de água, além do poço profundo que também está em implantação”, disse o presidente da Codau, Rui Ramos.

A interligação será das 7h às 15h e neste período será necessário suspender a distribuição de água para parte dos bairros atendidos pelo CR-11. São eles: Primavera, Uberaba 1, Cidade Nova, Manoel Mendes, Oneida Mendes, Bairro de Lourdes, Maringá, Josa Bernardino, Paulo Cury, Belo Horizonte, São José, Antônia Cândida, Califórnia, Guilherme Borges, Villa Real, Antônio Barbosa, José Barbosa e conjunto MRV da Avenida Niza Marques Guaritá.

Confira outras notícias: