Codau realiza terceira obra de drenagem no Jardim Maracanã

Compartilhe este post

A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) realiza mais uma obra de drenagem no Jardim Maracanã. Desta vez, o trabalho é na Rua Domingos Tiveron, que vai receber 100 metros de rede pluvial, de 600 mm, e 10 bocas de lobo duplas. Esta obra conclui uma etapa de serviços de drenagem programados para o bairro neste início de ano pelo Governo Municipal.

“Estamos solucionando problemas antigos de drenagem na cidade, especialmente em ruas que não contavam com redes pluviais. A programação de obras de drenagem segue cronograma estabelecido para o ano todo. É o caso destas situações no bairro Jardim Maracanã. Na Rua Domingos Tiveron, por exemplo, um quarteirão todo ficava inundado em dias de chuvas mais fortes, gerando vários transtornos para a população”, explicou o presidente da Codau, José Waldir de Sousa Filho.

A obra na Rua Domingos Tiveron deve ser concluída no final de março. Para a realização do serviço, a via está interditada ao trânsito de veículos no trecho entre a Rua Gilda Zago e a Rua José Maurício Fischer Nogueira.

As outras obras de drenagem no Jardim Maracanã foram realizadas na Rua Abraão Cecílio, que recebeu 70 metros de rede pluvial, de 600 mm, e quatro novas bocas de lobo duplas, e a Rua Luciano Justiniano Ribeiro, onde foram implantados 60 metros de tubulação de 600 mm e 30 metros de ramal de 400 mm, além de seis bocas de lobo duplas e ampliação de outras seis, de simples para duplas

Confira outras notícias: