Codau, Seplan e Sedec alinham ações para ampliação do DI-IV

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal se mobiliza para a revisão da infraestrutura de expansão do Distrito Industrial 4, visando a ampliação do espaço para atender futuras empresas.

Nesta quarta-feira (23), a direção da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), equipe do Departamento de Projetos e os secretários Carlos Delfino (Planejamento) e Rui Ramos (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação) alinharam as pendências relativas aos projetos de obras de drenagem urbana, abastecimento e esgotamento sanitário para o DI-4.

“Vamos listar as pendências de cada secretaria e dar andamento às tarefas para agilizar os processos de aprovação necessários e entregar os projetos completos para as licitações de infraestrutura do Distrito. O Município contará com o Centro de Reservação-14, já em construção na Univerdecidade, o que atenderá a demanda por água da região”, explicou José Waldir de Sousa Filho, presidente da Companhia. Ele participou da reunião com o diretor de Saneamento, Paulo José Stival Coelho; o gerente de Desenvolvimento e Projetos, Gean Carlos Borges e a chefe do Departamento, Catarina Hummel.

O DI-4 é destinado para empresas de diferentes segmentos de atividades. São 42 lotes disponíveis, incluindo áreas verdes e duas institucionais, onde em uma delas está sendo construído o CR-14. A área total do DI-4 é de 145.476.000 m² e está localizado ao lado do DI-2, em frente às Chácaras Bougainville.

Confira outras notícias: