Coleta de lixo será normal no feriado do Dia do Trabalho

Compartilhe este post

A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) informa que a coleta de lixo será normal no feriado do Dia do Trabalho, na segunda-feira (1º). As equipes de coletores seguirão o cronograma habitual estabelecido pela empresa responsável pelo serviço na cidade, a Seleta Ambiental.

A Codau orienta que a população coloque o lixo para fora de casa apenas nos dias e horários de coleta naquela localidade. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale 115, que funciona 24 horas por dia.

Parques – Os parques das Barrigudas e do Mirante, localizados na Univerdecidade, também estarão abertos todos os dias, inclusive no feriado. O Parque das Barrigudas funciona das 8h às 18h e o Parque do Mirante fica aberto das 7h às 20h, de segunda a quinta, e das 7h às 22h, de sexta a domingo.

Codau – As unidades administrativas da Codau estarão fechadas na segunda-feira (1º), em decorrência do feriado do Dia do Trabalho.

Neste período, os serviços emergenciais das redes de água e esgoto permanecem em funcionamento, em sistema de plantão, assim como o atendimento a essas demandas, via Fale Codau 115.

O expediente será retomado na terça-feira (2). O horário do SAC é das 7h até 17h30. O endereço é Av. Leopoldino de Oliveira, 5100 (Vila Olímpica – 1º piso Praça Shopping).

Confira outras notícias: