Previous
Next
Previous
Next

Colisão entre veículos no centro deixa duas pessoas feridas

Compartilhe este post

Vídeo: Divulgação
Taxi ficou danificado e o Ônix com a frente destruída

Um acidente envolvendo um taxi e um veículo de passeio acabou com duas pessoas feridas. Os carros ficaram danificados após a batida.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a colisão aconteceu na avenida Leopoldino de Oliveira, onde um taxista relatou aos policiais militares que seguia pela avenida Leopoldino de Oliveira sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento com a rua Major Eustáquio, ele teve a parte lateral esquerda do taxi, atingida por um veículo GM Ônix de cor preta, com placas de Uberaba que seguia pela rua Major Eustáquio e o condutor não respeitou a sinalização. Com o impacto a frente do Ônix ficou destruída, o airbag acionado e o taxi atingiu a grade de proteção dos Correios, ficando também danificado e dois passageiros do taxi ficaram feridos.


Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que as vítimas tiveram ferimentos leves e escoriações. O homem e a mulher foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.

Confira outras notícias: